quarta-feira, 30 de abril de 2014

#deminobrasil


#deminobrasil: Cantora revela no Twitter que adoraria fazer parcerias com rappers

Demi Lovato ainda está no Brasil com a "Neon Lights Tour", para alegria dos lovatics. Depois de três shows em São Paulo e dois no Rio de Janeiro, todos com casa cheia, Demi segue agora por Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Apesar da rotina agitada, a cantora ainda arranja tempo para conversar com fãs no Twitter.
"Colaborações dos sonhos: Kelly Clarkson, Eminem, Ed Sheeran, Marc Anthony, Christina Aguilera, Macklemore, Lil Wayne, Nicki Minaj & Drake", revelou, citando vários rappers na lista. Na sequência, um fã perguntou se ela também gostaria de gravar com Lady Gaga. "Em uma batida de coração, mas ela provavelmente me odeia", respondeu referindo-se à sua crítica sobre o vômito no palco.
Aí os fãs começaram a sugerir os nomes das divas pop como Rihanna. "Eu morreria", escreveu Demi. E Sia? "SIM!". E Beyoncé? "Morta. Já teria morrido. Feito." "E, er, Britney, Kelly e Paulina. Não me odeiem. Tem tanta gente que eu gostaria de colaborar, mas essas são minhas escolhas preferidas", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário