quarta-feira, 23 de abril de 2014

"Marilyn Monroe"


Com Kelly Osbourne, Pharrell Williams celebra as mulheres no clipe de "Marilyn Monroe"

Pharrell Williams prometeu e lançou nesta quarta, dia 23, o clipe de "Marilyn Monroe", próxima música de trabalho do álbum "G I R L", divulgado em março. Assim como o artista declarou em algumas entrevistas sobre o projeto, e como o próprio nome do disco sugere, Pharrell homenageia todas as mulheres do mundo.
Ele aparece cercado por várias moças lindas, esbeltas, atléticas, fazendo passos de dança coregrafados, em cenários elaborados. O vídeo ainda traz a participação especial de Kelly Osbourne. Apesar de ter revelado o clipe, o próxima single a ser enviada às rádios dos Estados Unidos é "Come Get It Bae", parceria com Miley Cyrus.
“As mulheres tem sido tão boas para mim em toda a minha carreira e fizeram muito pela minha família. Só estou nesta posição porque elas trabalharam para isso então elas são como minhas patroas. Admiro as mulheres em vários sentidos, mas queria que todos soubessem disso”, contou em conversa com a BBC Radio 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário