quinta-feira, 17 de abril de 2014

Lorde


Lorde sobre ser chamada de arrogante: "Não ligo. Sou uma grande fã de Kanye West"

No ano passado, Lorde saiu do anonimato da música pop da Nova Zelândia para o topo da principal parada de singles norte-americana. Em consequência disso, veio muito sucesso, muita fama, e algumas críticas. Sem papas na língua, Lorde fala o que pensa e nem sempre isso é visto de forma positiva.
Em recente conversa com a rádio NRJ, Lorde comentou sobre o fato de ser chamada de arrogante por algumas pessoas. "Eu não me importo. Sou uma grande fã de Kanye West. Ele é confiante e eu gosto disso. Eu não sou tão confiante quanto ele ainda."
A jovem ainda aproveitou e revelou que seu nome artístico, Lorde, é um aceno ao seu lado confiante. "Eu gosto de dar grandes declarações. O nome Lorde é um tanto quanto grande e um pouquinho arrogante. Eu gosto disso, eu gosto dessa intensidade." O nome verdadeiro da cantora é Ella Yelich-O`Connor.
Sobre a fama, Lorde explicou: "Eu sou tímida e muito privada. Eu estou ficando melhor nessas situações". Mas admite que tudo ainda é muito estranho. "Eu aprendi a me divertir. Eu fiz vários amigos nessa indústria, então não me sinto tão de fora do grupo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário