quarta-feira, 16 de abril de 2014

AC/DC


Brian Johnson nega fim do AC/DC: "Vamos definitivamente nos reunir em maio, em Vancouver"

Os fãs do AC/DC ficaram apreensivos com as notícias que começaram a se espalhar pela internet nas últimas 24 horas. Jornais australianos afirmavam que a banda estaria perto de anunciar a aposentadoria, tudo por causa de uma grave doença do guitarrista Malcolm Young.
Mas para acabar de vez com os rumores, o vocalista Brian Johnson foi procurado pelo periódico britânico “The Telegraph” e esclareceu um pouco as coisas. “Vamos definitivamente nos reunir em maio, em Vancouver”, disse. “Vamos tocar umas guitarras e ver se alguém aparece com novas músicas ou ideias. Se acontecer alguma coisa, gravamos.”
Já sobre o estado de saúde de Young, que há três semanas teve um AVC e ficou com sequelas, ele prefere não falar muito e nem confirmou se o problema é com o guitarrista mesmo. “Eu não gostaria de falar nada sobre o futuro, não descarto nada. Um dos caras tem uma doença debilitante, mas não quero falar muito sobre isso. Ele é muito reservado, uma cara maravilhoso. Somos amigos há 35 anos e eu me preocupo muito com ele.”
Johnson ainda falou que os planos da turnê comemorativa dos 40 anos da banda ainda estão de pé. "Isso seria uma ótima maneira de dizer adeus. Nós gostaríamos de fazê-lo. Mas está tudo no ar no momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário