terça-feira, 22 de abril de 2014

Lana Del Rey


Lana Del Rey confessa que os dois shows no Coachella mudaram sua vida

Lana está ansiosa para lançar o novo disco
Lana Del Rey foi uma das centenas de atrações que tocaram nos últimos dois finais de semana no festival Coachella, em Índio, na California. Perto de começar uma turnê pelos Estados Unidos para promover o novo disco, "Ultraviolence", que sai em junho, Lana confessou que os shows mudaram sua vida.
"Eu tive ótimos momentos", contou ao ser abordada na saída do banheiro por um fã. "Foi um grande momento na minha vida, uma grande mudança", completou. Ela até aproveitou para contar o que viu no festival e qual show lhe agradou mais. "Eu vi Slash tocando com o Motorhead e foi incrível."
Sobre o repertório, Lana disse que está gostando de cantar a música nova, "West Coast", primeiro single do próximo disco. "Na verdade eu estou curtindo `West Coast`, a música nova, e eu gosto de `Born To Die`. Todas as faixas antigas." Durante o verão europeu, Lana vai se apresentar em outro grande festival, o Glastonbury.
Veja a rápida entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário