sexta-feira, 25 de abril de 2014

Carol Portaluppi


Maturidade em família: Carol Portaluppi rebola pra irritar o pai e ganhar mesada

A família Portaluppi esbanja elegância e maturidade até quando está tudo bem entre eles. Da última feita, seu Renato ficou tão atarefado que esqueceu de pagar a mesada da filhota mimada Carol. Por dois meses seguidos.

Seguindo ao pé da letra o conselho de Sandy e Junior, a menina teve que rebolar para resolver sua situação financeira. Literalmente. Para pressionar o pai ciumento, ela publicou o seguinte vídeo em seu Instagram:



Dito e feito: Renatão ficou doido do cabeça e com medo que sua princesinha publicasse algum conteúdo mais explicitamente sexual (ou qualquer coisa do gênero) na web e, milagrosamente, arranjou tempo para fazer a transferência da mesada, segundo ela contou a Danilo Gentili em entrevista ao "The Noite".

Mas o rebolado ficou eternizado nos nossos corações:


Esta não é a primeira vez que Carolina faz chantagem com o papito. Quando ela completou 18 anos, em 2012, foi obrigada a rejeitar um contrato milionário com a "Playboy", por pressão paterna. Para compensar esta perda financeira, exigiu ganhar dois apartamentos: um em Ipanema, no Rio de Janeiro, onde ela mora, e outro em Nova York, para passeio. Mas não ganhou.

Mas em termos do nível duvidoso da maturidade desses dois nada ganha da câmera de segurança que Renato tem instalada no quarto da filha, para "protegê-la" quando não está por perto. Essas e outras aventuras da família Portaluppi nós relatamos aqui no POP, quando ela foi eleita a "subcelebridade da semana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário