quarta-feira, 16 de abril de 2014

Guns N` Roses


Com atraso de 1h40, Guns N` Roses compensa e toca Chico Science em Recife

Guns fez show de quase três horas em Recife
Os roqueiros do Guns N` Roses continuam em turnê pelo Brasil, e na noite da última terça, 15, se apresentaram em Recife, Pernambuco. Seguindo a criticada tradição de atrasar o show, Axl Rose e sua turma demoraram 1 hora e 40 minutos para subir ao palco, mas a demora foi recompensada.
Acompanhados de Duff McKagan, baixista da formação clássica do grupo, eles tocaram clássicos como "Welcome to the Jungle" e "Mr. Brownstone". Mas teve espaço para homenagear um dos principais artistas locais. Depois de Ron Thal fazer um solo do hino de Pernambuco, eles tocaram um trecho de Praeira, do mangueboy Chico Science, que morreu em 1997 vítima de um acidente de carro. 
A volta de McKagan ao grupo é recente. Baixista do Guns entre 1985 e 1997, o músico se apresentou no último dia 6, em Buenos Aires, e a performance em Recife foi a segunda. O último show da banda no Brasil acontece no próximo dia 17, em Fortaleza. Eles passaram por Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário