quinta-feira, 17 de abril de 2014

Kate Upton


Ufa! Kate Upton desmente que esteja descontente com tamanho dos seios

Para alívio geral, Kate Upton tirou um aperto de nossos peitos ao justamente afirmar que não pretende mexer na "carga" do peito dela. A modelo americana desmentiu uma declaração que teria dado ao "The Sun" dizendo que não é feliz com o tamanho avantajado de seus seios, um dos atributos que contribuiu para seu sucesso astronômico.

"Não é adorável quando a mídia inventa alguma coisa? Tipo, este é o meu corpo, eu vou falar sobre como me sinto a respeito dele", declarou a uma emissora de rádio na Austrália, onde está para promover o filme "The Other Woman".

"Eu nunca disse aquilo. Se alguém me fizesse essa pergunta e de fato se importasse o bastante a respeito do que tenho para dizer sobre meu próprio corpo... eu diria que me sinto como todas as mulheres, que às vezes pensam que não têm a vida perfeita", completou.

"Às vezes não me sinto muito bem, mas eu amo meu corpo. Sou incrivelmente grata pelo que tenho", finalizou.

Nós também somos gratos, Kate. Muito gratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário