terça-feira, 15 de abril de 2014

AC/DC


Jornais da Austrália afirmam que AC/DC pode anunciar fim da banda a qualquer momento

O cenário parecia promissor. Há alguns dias foi publicado em diversos sites que a banda AC/DC estava se preparando para entrar em estúdio e não só gravar um novo disco, como também sair em uma grande turnê mundial. Mas ao que indicam os jornais australianos, o futuro do grupo está com os dias contados.

De acordo com o blog The Orstrahyun, do jornalista Darryl Mason, o guitarrista Malcolm Young sofreu um derrame há três semanas e ficou com um coágulo no cérebro, deixando-o impossibilitado de tocar. Quando a banda se reuniu em estúdio para começar o novo projeto, Young viu que não tinha mais condições de tocar como antes.

Alguns jornais locais afirmam que um anúncio oficial deve ser feito na próxima quarta, dia 16, e como eles não pretendem substituir nenhum integrante, é provável que eles confirmem o fim das atividades do AC/DC. Entretanto, outros veículos como o jornal "The Australian", dizem que todas as notícias são falsas e que o início da gravação do novo disco vai acontecer em 1.º de maio, em Vancouver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário