terça-feira, 22 de abril de 2014

Kristen Stewart


Kristen Stewart interpreta ela mesma em "Clouds of Sils Maria"

Saíram as primeiras fotos de Kristen Stewart interpretando sua personagem em “Clouds of Sils Maria”. A impressão de quem viu as fotos é de que a atriz está interpretando ela mesma! Tal fato se dá pela maneira como a personagem se veste: calça jeans, camiseta, blazer, pouca maquiagem e óculos estilo geek. O mais confortável possível, coincidência ou não, assim como Kristen.
No filme, que estará no Festival de Cannes no mês que vem, Kristen irá contracenar com Juliette Binoche. A gata atua como a assistente pessoal de uma renomada estrela cinematográfica (Juliette). “É preciso duas pessoas muito especiais para ter uma relação funcional e uma que atenda a outra, porque Juliette Binoche está interpretando a atriz que eu assessoro e ela é uma das mulheres mais poderosas que eu acho que já vi no cinema”, comentou a estrela da saga Crepúsculo em entrevista ao site WWD.
Será que a personalidade da personagem também será parecida com a de Kristen? Acho que vamos demorar para descobrir já que o filme ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário