quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fim de namoro


Agora chega: Fiuk e Sophia Abrahão terminam mais uma vez

Sofiuk já era. O casal mais queridinho de 9 entre 10 adolescentes no ano de 2013 terminou pela segunda vez o namoro e, dessa vez, parece que a coisa é definitiva. Tanto que ontem, na festa de lançamento da novela "G3R4ÇÃO BR4S1L", Fiuk já estava falando mal da ex, segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra"

"A Sophia sempre arruma motivo para complicar as coisas. Eu sabia que tinha alguma coisa, mas não sabia o que era. O mal do malandro é achar que quem é malandro é o malandro",  desabafou ele a uma amiga chamada Paty. Mas opa, peraí! Que história é esse de malandro? Quer dizer que ele estava se fazendo de espertinho e ela passou a perna nele? Se for isso, o que é que ele estava escondendo da namo? São muitos os mistérios dessa história.

Mas são dúvidas que, infelizmente para a nossa curiosidade, não devem ser sanadas. Afinal de contas o clima já não era muitop bom quando eles reataram, em dezembro do ano passado, após terem trocados farpas um tanto quanto infantis em público, fazendo uma guerrinha de entrevistas.

Em entrevista oficial ao "Extra`, o boy disse que não quer falar sobre isso, "agora o meu foco é o trabalho". Mas boatos que ele estava de lero-lero com uma modelo loira durante a noite toda, segundo a coluna. Não sem antes reclamar que a ex "bebe muito. Sophia se faz de santa, mas não é. Quando se junta com uns amiguinhos dela, então, ela apronta. As pessoas não fazem ideia!". Hum... cheirinho de recalque no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário