domingo, 13 de abril de 2014

Ex-BBB Marcelo


Marcelo sobre primeira vez: "Foi com duas garotas de programa"

Marcelo saiu do "BBB" com a imagem de príncipe encantado, romântico, que faz tudo para conquistar uma garota. Isso dividido com a fama de ser meio lerdo na hora da conquista – ele teve algumas dificuldades com as meninas no confinamento.
Mas já fora da casa, o que ele parece querer insistentemente é firmar sua imagem de garanhão. A timidez deu lugar à autoconfiança e, bem na verdade, acabou deixando Marcelo um tanto quanto irritante.
Ele já falou que pega mulher quando quer e, para tentar provar seu poder de pegada, ele revelou como foi sua primeira vez: "Eu tinha 15 anos, meus amigos pagaram duas garotas de programa para mim. Lembro que eu fiquei enlouquecido com aquela cena. Duas mulheres ali pra mim". Se achando, ele ainda disparou: "Poderia até ter mais".
Tá bom Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário