domingo, 20 de abril de 2014

Justin Bieber

Amigos dizem que Justin Bieber fez lavagem cerebral em Selena Gomez


Muita gente muda depois que começa um relacionamento. No caso de Selena Gomez, a transformação teria vindo depois de reatar com Justin Bieber pela última vez. Ao menos é o que diz um amigo da cantora, que revelou ao RadarOnline que a morena está com uma postura totalmente diferente desta vez.

"Selena agora age como se tivesse passado por lavagem cerebral e não confronta nada que Justin diz", comentou. "Em uma época não muito distante eles brigavam e discutiam sobre tudo no relacionamento, mas agora ela é como um robô, completamente sob seu comando."

"O que quer que seja que ele tenha feito para impedi-la de ir para outro relacionamento acabou funcionando bem até demais, pois é como se ela fosse uma pessoa completamente diferente", completou a fonte.

Eram os pais de Selena que colocavam pressão para ela não voltar com o astro teen. No entanto, foram eles que acabaram no olho da rua, demitidos por ela como seus agentes. Será que a cantora está mesmo – no sentido literal da palavra – encantada por Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário