quarta-feira, 16 de abril de 2014

Príncipe William


Príncipe William brinca com fogo e critica looks de Kate Middleton

Parece que o príncipe William perdeu a noção do perigo. Tudo bem que ele sobreviveu a missões de guerra como piloto de helicóptero da Força Aérea Real e sabe o que é sentir a adrenalina na pele, mas o herdeiro do trono britânico está prestes a experimentar um outro tipo de risco: a fúria de uma esposa contrariada em suas escolhas de figurino.

Nós íamos deixar passar em branco, mas em menos de uma semana Kate Middleton revelou duas vezes que seu marido havia feito críticas ao look escolhido. A primeira vez aconteceu no último sábado, dia 12, na Nova Zelândia. O tabloide britânico "The Mirror" conversou com uma moradora local que teve acesso à duquesa.

"Cumprimentei-a pelo vestido verde. Ela disse que gostava, mas que William havia achado brilhante demais", relatou Bev Hayes, de 68 anos. A peça era, na verdade, um casaco esmeralda da grife canadense Erdem.


Já nesta quarta, ao desembarcar impecável na Austrália em um vestido amarelo da marca Roksanda avaliado em R$ 3,7 mil, Kate confidenciou outra opinião de moda dada pelo maridão. Segundo o "Daily Mail", a duquesa falou que o marido achou que ela parecia com uma banana.


Banana é você, sr. William! E daqui a pouco estará fazendo críticas às cores do sofá onde passará a dormir, se continuar desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário