segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sexy

Maria Casadevall é escolhida a mulher do ano por revista masculina



A revista masculina "GQ" já tem aseu veredito sober quem é a gata que mais se destacou no ano de 2013: Maria Casadevall. Também pudera; a atriz, que até pouco tempo atrás circulava no mundinho do teatro paulistano, conquistou o Brasil com a sensualidade e simpatia de Patrícia, sua personagem na novela "Amor à Vida", da Rede Globo.

"Hoje, aos 26, é a atriz que causa suspiros toda vez que aparece na TV como Patrícia, a mulher sofisticada e sensual que enlouquece a cabeça de Caio Castro - e de todos nós", resume a publicação, que também divulgou um vídeo com os bastidores de um ensaio que Maria fez, em preparação para o prêmio "GQ Men of the Year 2013". "A beleza do sorriso de lábios imensos e olhos castanhos já é unanimidade, mas o que realmente cativa quem está por perto é o charme", dizem. Quem não tem a chance de conhecê-la assim, tão de perto, pode imaginar; até fazendo dancinha maluca na praia a gata já foi flagrada, e deixou claro que não se envergonha disso: Ela se sente livre para dançar em qualquer lugar.

Semana passada, após meses de rumores - sempre negados - a bonita foi flagrada aos beijos com o colega de elenco Caio Castro, na saída de um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Até agora nenhum dos dois confirmou o romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário