terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Era Mentira

Ator que faz Anjinho desmente "Boa Noite Cinderela" em rave


Lucas Malvacini, que faz o personagem chamado de Anjinho em "Amor à Vida", desmentiu em seu perfil do Facebook o boato de que ele teria sido vítima de "Boa Noite Cinderela" no último sábado, 7, durante uma rave, no interior do Rio de Janeiro. O ator sequer desconfia que tenha golpe - em que substâncias soníferas são colocadas na bebida para que a vítima desmaie - segundo sua assessoria de imprensa revelou ao jornal "Extra".

"Sabe-se que é crime tirar fotos de pacientes dentro de hospitais. E o pior, a imprensa, sem saber dos fatos, publica uma história totalmente deturpada e mentirosa. Trata-se de uma ação maldosa e extremamente delicada", publicou Lucas, extremamente revoltado. Ele promete conferir as imagens do circuito de segurança do local onde ficou internado para descobrir quem tirou uma foto sua passando mal, que foi vazada à imprensa.

"Lucas não abusou da bebida e acredita que pode ter sido algo que comeu", garante a assessoria, que insiste que se colocaram algo na bebida ou comida do gato "ele mesmo não sabe". Contraditoriamente, o par romântico de Mateus Solano na novela das 21h iniciou seu desabafo na rede social dizendo que ficou muito assustado com o que aconteceu: "Primeiro drogam a pessoa, depois a levam pro Hospital e tiram foto". Afinal de contas, a hipótese de envenenamento foi ou não descartada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário