quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Luan Santana

Luan Santana desabafa: "Tenho o direito de ser feliz"



Com os rumores cada vez mais quentes, Luan Santana não chegou a confirmar o romance com Bárbara Evans, mas para bom entendedor, um desabafo nas redes sociais basta. O sertanejo usou o Instagram na última quarta-feira, dia 4, para dizer que estava muito chateado com as notícias recentes.

"Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... Tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês", escreveu, defendendo que nunca mudou sua postura com relação aos fãs.

"Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu – como vocês – tenho o direito de ser feliz." E aí, é só amizade mesmo ou o começo do casal "Barluan"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário