terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Divando

Beyoncé detona divas e é campeã em site de buscas


Beyoncé não causou no Video Music Awards, não teve clipes bombásticos ou apresentou o Saturday Night Live em 2013. Há quem diga que a saída dos holofotes norteamericanos para correr o mundo com a "Mrs. Carter Show World Tour" seria o suficiente para colocar a esposa de Jay Z em baixa. Mas a diva adora contrariar as espectativas e tornou-se a pessoa mais procurada no emergente site de buscas Bing, em 2013.

Um parte significativa destas buscas, no entanto, deve ser resultado de um certo mico que Bey pagou no início do ano, quando ela cantou em playback o hino dos Estados Unidos, durante a posse do presidente reeleito dos Estados Unidos Barack Obama. Mas as críticas não duraram muito, e quando se preparava para cantar no Super Bowl, ela explicou que a gravação foi um contingência, e arrasou ao cantar a música símbolo dos EUA em uma coletiva de imprensa.

Com sua apresentação no intervalo da final da liga de futebol americano, aliás, ela mostrou por que é chamada de Queen B. (apelido carinhoso, traduzido para o português como "Rainha B.") e humilhou multidões - no bom sentido, é claro. Até indicação ao Emmy Awards rolou após o show.

Na lista de buscas, Kim Kardashian vem em segundo lugar; a socialite foi a primeira colocada ano passado. Selena Gomez, Jennifer Aniston, Lindsay Lohan e Katy Perry, que figuraram no Top 10 ano passado, sumiram dos dez primeiros. Ah, sim, Miley Cyrus ficou apenas com a impressionante nona colocação.

Confira o Top 10:


 1. Beyoncé Knowles
 2. Kim Kardashian
 3. Rihanna
 4. Taylor Swift
 5. Madonna
 6. Justin Bieber
 7. Nicki minaj
 8. Amanda Bynes
 9. Miley Cyrus
10. Barack Obama

Nenhum comentário:

Postar um comentário