sábado, 7 de dezembro de 2013

Novo single de Shakira

Novo single de Shakira pode ser dueto com Rihanna, diz jornal colombiano



Shakira está em estúdio preparando um novo disco. Ainda sem previsão de lançamento, o material pode trazer um dueto com a musa de Barbados, Rihanna. De acordo com o jornal colombiano "El Tiempo", a parceria deve aontecer já que as duas fazem parte do mesmo selo, a Roc Nation, de Jay Z.

O site britânico PopJustice também alimentou as especulações, afirmando que o lançamento do single foi adiado de novembro para janeiro de 2014, dando mais tempo do encontro das cantoras acontecer. Nenhuma das duas ainda se pronunciou sobre os boatos.

Sobre o novo disco, Shakira afirmou em recente entrevista que será mais puro, mais simples e mais honesto. “Acredito que ele tenha toques de vários estilos, porque me identifico com muitas culturas e todas me influenciam de certa maneira”, explicou.

Prefiro a palavra evolução à reinvenção”, definiu. “Para mim, um esforço para se transformar ou tentar cultivar um personagem não funciona, porque não vem de um lugar sincero. Se você se deixa crescer e evoluir naturalmente, vê que a reinvenção é algo que acontece sem ser forçado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário