quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Justin Bieber

"Believe 3D": Novo filme de Justin Bieber ganha data de estreia no Brasil


As beliebers norte-americanas estão contando os dias para poder ir aos cinemas de todo o país assistir ao novo filme de Justin Bieber. Lá, "Believe 3D" estreia no dia 25 de dezembro, o presente de Natal do astro teen para as fãs. Aqui, a empresa Diamonds Films Brasil revelou finalmente quando o material chega às salas.

Através de um post no Facebook, foi anunciado que o filme estreia em solo brasileiro no dia 28 de fevereiro. "Believe 3D" é o segundo longa sobre o cantor, sucessor de "Never Say Never", que contava como Bieber saiu do anonimato para o posto de fenômeno da música pop. Já o novo, vai mostrar os shows da "Believe Tour" e algumas cenas dos bastidores.

Outro assunto que será abordado no filme, e que com certeza é um dos mais aguardados por todos, é a versão de Bieber para a conturbada passagem dele com a turnê pela Inglaterra. Por lá, ele se envolveu em muitas confusões com fotógrafos, foi barrado em várias baladas, se atrasou para shows e deixou fãs decepcionadas. A direção é, mais uma vez, de Jon M. Chu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário