quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sabrina Sato

Sabrina Sato fará fono para perder sotaque do "interiorrr"


Ainda não está certo se o destino de Sabrina Sato, em 2014, será a Rede Record. Mas, caso a humorista não aceita a contra proposta da Band, sua atual casa, e resolva migrar de emissora, ela já pode ir se preparando para um treinamento intensivo para perder o sotaque do "interiorrr".

Natural de Penápolis, pequeno munícipio próximo a São José do Rio Preto, em São Paulo, Sabrina tem no "r" carregado e no jeitão "caipira" de falar uma das suas marcas registradas no humorístico. Caso vá substituir o "Domingo da Gente", na emissora vice-líder de audiência, terá que passar pelas mãos de um "coach" e fazer sessões de fonoaudiologia, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

As conversas para mudança de ares rolam há cerca de dois meses, e foram motivadas por uma pesquisa sobre quais apresentadores são amados pelo público, e ela aparecia no topo do ranking. Na última segunda-feira, 9, a emissora de Edir Macedo confirmou oficialmente a negociação. Já a Band teria oferecido um salário de R$ 600 mil para ver se ela desiste da ideia, segundo informações da coluna "Outro Canal", da "Folha de S. Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário