terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dando uma forcinha

Selena Gomez visita rehab para ajudar Demi Lovato contra depressão



Em meio a dezenas de shows de sua turnê "Stars Dance", Selena Gomez sempre dá um jeito de arranjar um tempinho para ser uma boa amiga. E a morena arranjou um tempinho para ir com a irmã de coração Demi Lovato a uma clínica de reabilitação, na qual a ex-estrela de "Barney e seus Amigos" participou de uma conversa com pessoas em tratamento.

Limpa e saudável há mais de um ano, Demi conversou por mais de uma hora com um grupo em recuperação, e contou uma história inspiradora de superação pessoal, segundo informações do site TMZ. A cantora não tem o costume de fazer essas visitas, e a amiga Selena foi junto para apoiá-la e garantir que ficasse tudo bem.

Lovato teve sérios problemas com bulimia, anorexia e depressão, chegou a ser diagnosticada com transtorno bipolar e ficou internada para tratar destes problemas. Hoje, além de buscar lidar melhor com os próprios fantasmas, ela luta contra padrões de beleza, criticando a exaltação da magreza e incentivando garotas a saírem por aí sem maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário