sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Garotas Evans

Reconciliadas, Bárbara e Monique Evans se encontram após 2 meses de separação


As garotas Evans se encontraram na tarde de ontem, 19, no Rio de Janeiro, após dois meses de separação. No olho do furacão de uma polêmica envolvendo uma tatuagem de gosto duvidoso que Bárbara fez em homenagem à mãe, as duas se abraçaram e resolveram usar as pedras jogadas em seu caminho para construir um castelo.

"Tamo nem aí! Vamos curtir!", escreveu a filha, na legenda de uma foto em que as duas aparecem fazendo sinal de "beleza", na casa de Monique, com o cachorro Pelotinha no colo. Esta é o primeiro encontro com registro público feito das duas desde a internação da matriarca, logo após o final de "A Fazenda 6". Enquanto a mãezoca se tratava para sindrome de Borderline, a filha ficou proibida pelos médicos de encontrá-la, o que motivou uma série de desabafos de Mô em entrevistas e nas redes sociais.


Aproveitando o recesso de fim de ano, o perfil @MoniqueEvansReal ficará um tempo offline no Instagram e Twitter. Para informar sua decisão, a mamãe Evans não poderia ter escolhido uma imagem mais adequada. Ao lado de uma foto da tatuagem que possui nas costas com a palavra "Jesus" e um peixinho, a modelo informou que vai "dar um tempo" para "dar valor a quem me dá valor".

A decisão veio a calhar com a semana em que a hashtag #ProjetoBarbaraEvans bombou nas redes sociais, em referência à tattoo feita pela moça. A tiração de sarro foi tamanha que Bárbara retirou o desenho, na tarde de ontem, 19, apenas dois dias após fazer o registro de "amor eterno" em sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário