quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bieber é inocente

Garota diz que mentiu sobre Bieber: "Nunca me chamou de baleia encalhada"



A garota que sensibilizou o mundo ao ser chamada de "baleia encalhada" por Justin Bieber estava mentindo. Segundo uma conta que teria sido criada pela própria, no Twitter, ela e as amigas de fato encontraram com o astro na piscina de um hotel, na Australia; mas ele não teria dito nada além de "olá, garotas".

"Outro dia eu estava tomando um banho de sol com as minhas amigas, quando nós vimos Justin Bieber e ele veio perto de nós e disse `olá, garotas`", escreveu, em uma de suas primeiras postagens. A menina, cujo nome seria Angela, disse que muitos jornalistas a procuraram para saber o que ele tinha dito, e ficaram insatisfeitos ao ouvir um "apenas oi" como resposta. "Então eles voltaram e disseram para que eu inventasse uma história que fizesse com que Bieber parecesse um cara mal", disse.

Com a promessa de receber muito dinheiro - e o dobro, caso conseguisse testemunhas que comprovassem sua versão - Angela teria inventado que Biebs a chamou de "baleia encalhada", que era uma belieber e que saiu chorando do local.

"Eu não sou uma fã do Bieber como os repórteres disseram. Sou apenas uma garota normal que precisava de dinheiro. Mas eu estou disposta a devolver a grana, eu só não quero viver com culpa, porque ele foi realmente muito legal conosco. Peço desculpas a Justin Bieber e a seus fãs", disse. Logo após o desabafo a conta @TropicalFlower0 (usada para as postagens) foi apagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário