segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Culpa delas

Joe Jonas diz que experimentou maconha por causa de Miley e Demi


Em conversa com a revista "Vulture", Joe Jonas, do Jonas Brothers, abriu o jogo sobre sua intimidade e falou sobre sexo e drogas. O cantor de 24 anos contou que foi levado para o mundo das drogas por duas então colegas da Disney conhecidas por gostar de "dar um tapinha".

"A primeira vez que eu fumei maconha estava com Demi [Lovato] e Miley [Cyrus]. Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas diziam: ‘Experimente! Experimente!’. Então eu dei uma tragada e foi tudo bem", revelou, completando que depois disso não usou a droga com tanta frequência.

Os irmãos Jonas eram conhecidos pelo uso dos anéis de castidade, por isso Joe conta que "esperou pela pessoa certa" para fazer sexo pela primeira vez. "Eu perdi minha virgindade quando eu tinha 20 anos. Fiz outras coisas antes disso, mas só me tornei sexualmente ativo aos 20. Eu tenho orgulho de ter esperado a pessoa certa." Na época, o cantor engatou em um relacionamento de um ano com a atriz Ashley Greene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário