terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vídeo Clip

Justin Bieber lança clipe todo sensual para música "All That Matters"



Acabou a espera. Justin Bieber lançou o clipe da música "All That Matters". A faixa faz parte do projeto Music Mondays, que ao todo terá dez canções divulgadas apenas digitalmente, sem fazer parte de um disco. Porém, o resultado foi tão positivo nas paradas que Bieber resolveu promovê-la com a produção de um vídeo.

O clipe foi produzido por Colin Tilley e contou com a participação especial da modelo Cailin Russo. "A letra dessa música é bastante auto-explicativa, quando você se apaixona por alguém, essa pessoa pode te fazer sentir completo", contou Bieber quando lançou a música em outubro.

"Eu acho que quem já se apaixonou sabe o que significa. A música diz isso, estar apaixonado é um dos melhores sentimentos da terra", completou. "Ame tudo que realmente importa. Mas o vazio que você sente quando esse amor vai embora é angustiante. Eu trabalhei duro nessa música no estúdio, tentar colocar todo o sentimento nela foi extremamente importante para mim. Estou muito feliz de poder compartilhar com vocês."

Veja o clipe:



Nenhum comentário:

Postar um comentário