segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Agredido

Irmão de Paris Hilton quer processar Lindsay Lohan por agressão



O irmão de Paris Hilton, Barron, não vai deixar barato a agressão que sofreu por suposta determinação de Lindsay Lohan. Fontes próximas a ele revelaram que ele e sua irmã estão em contato com advogados da família para processar LiLo, segundo informações do TMZ.

Paris se encontrou com os advogados na tarde do último sábado, dia 7, um pouco antes de mandar uma ameaça no Instagram. "Eles dois vão pagar pelo que eles fizeram. Ninguém fod* com a minha família e se safa disso!!!", escreveu, em referência a sua ex-amiga Lindsay e seu acompanhante Ray Lemoine, responsável pela agressão.

A porrada rolou em uma festa na mansão em que Lindsay está hospedada, em Miami; Barron teria falando "besteiras" sobre a loira e, pouco tempo depois, acabou apanhando, segundo uma série de fontes ligadas ao TMZ. Aos policiais, o agredido disse que a atriz chegou gritando com ele: "Você fala merda sobre mim para o meu namorado, então é isso que você vai receber em troca!".

Ray Lemoine assumiu a autoria, mas garantiu que a amiga é 100% inocente nesta história. Ele alega que só começou a bater porque o garoto Hilton foi quem começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário