sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

One Direction

Depois de boatos, assessoria do One Direction nega carreira solo de Harry Styles


As fãs do One Direction estavam tendo surtos psicóticos em casa quando leram uma notícia divulgada pelo site Hollywood Life, que levantava o boato sobre uma possível carreira solo de Harry Styles, o que poderia acarretar no fim da boyband. Mas a assessoria do quinteto enviou uma nota desmentindo a informação.

De acordo com uma entrevista ao site Gossip Cop, o boato é "totalmente falso". Mas esta não é a primeira vez que surgem estes rumores na internet. O "The Sun" publicou em abril uma notícia dizendo que Styles estaria trabalhando em seu primeiro disco solo, e logo depois caiu na web a música "Don`t Let Me Go". Na época, a equipe da banda explicou que a faixa era apenas uma demo gravada para o disco do One Direction.

Enquanto isso, os rapazes continuam o trabalho de divulgação de "Midgnith Memories", terceiro registro de estúdio do grupo. No início do ano que vem eles vão cair na estrada em mais uma turnê mundial, que inclusive vai passar pelo Brasil. O One Direction tem contrato assinado com Simon Cowell até 2015, e devem lançar um CD por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário