quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Affair

Romário enviou mensagens para tentar calar affair, diz coluna


Romário não está nada feliz em ver as notícias que está circulando, sobre o seu affair com a modelo Thalita Zampirolli. Para tentar abafar o caso, o deputado enviou uma série de mensagens ao celular da moça, segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Uma fonte revelou que ele tentou convencê-la a declarar por escrito que eles nunca tiveram nenhum envolvimento amoroso. "Thalita não respondeu nenhuma mensagem e ficou sem entender o argumento de Romário", revelou um amigo dela.

A morena teria ficado muito chateada com a declaração do baixinho, que disse só gostar "de mulher", dando a entender que ela, por ser transexual, não conta. "Thalita achou a declaração preconceituosa", disse seu amigo à "Retratos".

Entenda

Romário e Thalita foram fotografados de mãos dadas na última sexta-feira, dia 13, saindo de um show de Luan Santana. Ontem, 17, pela manhã, ele usou suas redes sociais para dizer que os dois são apenas amigos, que o affair é uma invenção para atacá-lo como político, e fez a infeliz declaração de gostar apenas de mulheres. No mesmo dia Zampirolli rebateu: "Sou mulher, tanto que ele saiu comigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário