sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Clarice Falcão

Clarice Falcão diz que ama o que faz graças às companhias


Clarice Falcão está na ativa há alguns anos - e imersa no meio artístico desde que nasceu, graças a seus pais. Mas 2013 foi, definitivamente, um ano que mudou os rumos de sua carreira. O sucesso do grupo Porta dos Fundos e de seu CD "Monomania" deram projeção nacional à fofa que, além de tudo, garante que adora o trabalho.

"O segredo de eu amar o que faço é estar comp essoas com qem eu estaria junto de qualquer forma, mesmo que não estivesse trabalhando", disse, em entrevista ao site MdeMulher, da revista "Contigo". "É muito divertido!", comemora, dando até uma pontinha de inveja branca nas fãs.

Namorando há quatro anos com o ator Gregório Duvivier, com quem divide um apartamento, no Rio de Janeiro, a pernambucana ainda não está bem acostumada com essa coisa de ser um casal da mídia. E ela admite que os dois falam de trabalho "o tempo todo", o que é um pouco inevitável, já que eles são parceiros em uma série de projetos. Mas os fofos tem seu lado casal comum; "somos caseiros e adoramos assistir a seriados. Agora estamos acompanhando `Homeland`", conta

Nenhum comentário:

Postar um comentário