terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Best Friends Forever

Selena Gomez diz que Demi conheceu seu "lado mais obscuro"


Se o conceito de BFF ("best friends forever", inglês para "melhores amigas para sempre") não existisse, ele teria que ser inventado para falar de Selena Gomez e Demi Lovato. E agora foi a vez da cantora de "Come & Get It" fazer uma declaração de amor e amizade à amiga, que sempre diz aos quatro ventos o quanto a ama.

"Somos melhores amigas desde que tínhamos sete anos e não é ninguém no mundo como ela, não há nada como a nossa amizade, então eu vou sempre valorizá-la, sabe? Ela é uma das minhas melhores amigas, é como uma irmã para mim", disse Selena, emocionada, em entrevista à rádio Kiss 108.

Recentemente, Gomez chegou a ir a uma clínica de reabilitação só para acompanhar Lovato, que foi dar o seu testemunho de superação a um grupo de usuários de droga. Mas a mais certinha das garotas Disney fez questão de lembrar que "o que as pessoas esquecem é que ela esteve comigo também. Ela conheceu meu lado mais obscuro, minhas lembranças mais incríveis".

Relembre momentos do início desta amizade, em "Barney e Seus Amigos":


Nenhum comentário:

Postar um comentário