domingo, 8 de dezembro de 2013

Cheyenne Jackson

Ator de "Glee" quer aproveitar sex tape vazada para divulgar CD



O ator Cheyenne Jackson não está muito preocupado com o vazamento de uma suposta sex tape em que aparece se masturbando, na internet. Um amigo dele revelou que, pelo contrário, o artista está vendo a fatalidade com bons olhos, uma oportunidade para divulgar seu álbum "I`m Blue, Skies", segundo informações do "New York Daily News".

"Digamos que ele não está fazendo muita coisa para evitar que a imprensa fique falando do vídeo. Na verdade isso pode até ajudar", revelou o informante, que confirmou que o moço do vídeo é, sim, Jackson. Fãs já desconfiavam que era ele, pois é possível ver parte do rosto da pessoa que grava o vídeo, e tatuagens no braço similares às do ator.

O artista, de 38 anos, é assumidamente gay e, recentemente, se divorciou de Monte Lapka, com quem teve um relacionamento de mais de 10 anos. No final do vídeo vazado, ele vira para a câmera e diz "viu como eu precisava do meu namorado aqui?". Em "Glee" ele interpretou Dustin Goolsby, o treinador do grupo Vocal Adrenaline, rival dos protagonistas da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário