segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Olin x Babi

Babi Rossi vai a festa de Olin e troca provocações com o ex


Olin Batista finalmente chegou à maioridade; e comemorou em grande estilo, no último sábado, 14, na festa SunDay Super Party, no Rio de Janeiro. Mas o herdeiro do império EBX não contava com a astúcia de sua ex Babi Rossi, que chegou de Jurerê Internacional, em Florianópolis, e foi direto para a mesma balada.

E tudo não passou de uma coincidência, diz ela. "Eu nem sabia que ele estava comemorando o aniversário dele lá", disse, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Segundo o jornal, por volta da meia-noite, ela tentou entrar no camarote reservado à festa do filho de Luma de Oliveira, mas foi barrada pelos seguranças do rapaz e começou a proferir palavrões, retribuídos por Olin com xingamentos e um gesto obsceno.

A ex-panicat nega esta versão. "Não tentei ir ao camarote dele, nem muito menos trocamos ofensas. Nem olhei para o Olin e também não o cumprimentei. Estou em outra", disse a gata, que estava acompanhada de Patrícia Jordano, que já foi apontada como affair de Neymar.

O assessor de Olin confirmou a tentativa de "invasão" da loira, mas não falou nada sobre truculência dos seguranças. Diz ele que Babi teria desistido de ficar no local quando viu o antigo bofe de peguete nova - a estudante de direito Jade Giron - mas negou que o dedo do meio de Batista tivesse a ex-namorada como alvo. "Ele estava fazendo o sinal para mim, que estava brincando com ele na hora", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário