terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Olin Batista

Olin Batista está "nem aí" para comentários de Babi sobre sua performance sexual


Olin Batista não está ligando muito para as declarações da ex-namorada Babi Rossi sobre seu desempenho sexual no tempo em que estiveram juntos. A ex-panicat revelou recentemente ao Paparazzo que a grande habilidade que o fofo dizia ter na cama "era tudo mentira", e ele só dizia coisas para contar vantagem.

Contrariando as expectativas, o herdeiro de Eike Batista teria achado graça dos comentários da ex, segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra". Já os representantes jurídicos da família não estão para brincadeira, e acompanham passo a passo o que tem sido dito na imprensa - em especial porque o rapaz ainda é menor de idade e, apesar de trabalhar na noite, não pode ingerir bebida alcoólica ou dirigir - como o irmão -, por exemplo.

Esta informação é o exato oposto do que foi publicado semana passada, na coluna de Fabióla Reipert, do portal R7, de que o rapaz estaria arrasado e sua mãe, Luma de Oliveira, revoltadíssima. Em seu Instagram, Babi pediu desculpas pela confusão; "falei de um jeito e saiu de outro", justificou. "Mas agora o estrago está feito."

O casal resolveu dar "um tempo" (que se provou definitivo) no relacionamento de dez meses em novembro deste ano, por suposta "incompatibilidade de agendas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário