quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sem Pudor

Lady Gaga tira tudo e mostra escorpião em capa de revista



Os fãs de Lady Gaga já estão carecas de saber: "ARTPOP" não é apenas o nome do mais recente álbum da cantora; é também um estilo de vida de uma fase artística mais libertária. E o que não falta nesta fase da diva são ensaios nus. Na hora de estampar a "Candy Magazine", revista conhecida por sua veia artística, não tinha como ser diferente.

Na foto, em preto e branco, Gaga aparece com um bigodinho estilo Salvador Dalí, sem cobrir nenhuma de suas tatuagens, e encoberta em um casaco de pele. Na altura do seio, o desenho de um escorpião - quase perturbador - cobre os mamilos da gata e a virilha aparece à mostra. A quem diga, brincando, que a Mamãe Monstra exibiu sua "vênus" (em referência ao singla "Venus", de seu último álbum).

Além da veia artística, a "Candy" tem uma tradição de brincar com a identidade de gênero dos artistas em suas capas. Jared Leto e James Franco são dois que apareceram totalmente divos, vestidos de mulher. Nesta edição há uma versão com a intérprete de "Applause" e outra com Marilyn Manson usando um vestido de garota revoltada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário