quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Se tatuou

Bárbara Evans estaria arrependida da "infeliz ideia de se tatuar"


Bárbara Evans foi do amor ao ódio a sua própria tatuagem em poucas horas, graças às redes sociais. A loira chegou a cancelar uma gravação que faria com o showman Silvio Santos hoje, 19; seu empresário, Mário Portela, explicou em email à produção do SBT que ela teve a "infeliz ideia de se tatuar" e por isso ficaria de fora da atração, segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".

O tatuador Dudox, que ficou famoso por aparecer com uma cara de quem está aprontando enquanto trabalhava na pele de Bárbara, está fugindo da imprensa e apagou seu perfil no Twitter, segundo Dias. Quem aproveitou para atacá-lo e sair em defesa da garota foi a mamãe Monique Evans, que postou um baita desabafo em seu Instagram. "Agora, porque ela fez algo sem pensar vocês detonam ela dessa maneira? Já pensaram que naquele momento ela queria me mostrar que me ama, e fez uma cagada porque o cara era ruim? Tadinha! Vontade de abraçar, beijar, ajudar", desabafou.

Após apagar as fotos da arte de seu Instagram, a vencedora de "A Fazenda 6" postou ontem, 18, na rede social, uma foto em que aparece de manga comprida, anunciando que está indo para o Rio de Janeiro, passar as festa de fim de ano. Em janeiro ela deve se reunir com amigos de Mateus Verdelho para decidir se vai apagar as inscrições ou cobrir com mais tinta, segundo Dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário