quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Paul Walker

Autópsia de Paul Walker é concluída; resultado permanece em sigilo


De acordo com o E!Online, a autópsia dos corpos de Paul Walker e seu sócio, o piloto Roger Rodas, já foi concluída pelas autoridades de Los Angeles. No entanto, os detalhes da morte dos dois só serão divulgados em alguns dias, pois algumas confirmações ainda estão pendentes.

Entre elas a identificação, já que os corpos ficaram irreconhecíveis com a explosão que sucedeu o acidente, na tarde do último sábado, dia 30, em Santa Clarita, na Califórnia. Os resultados foram colocados em uma "suspensão de segurança", que segundo o chefe do equivalente gringo ao instituto médico legal, Craig Harvey, é instituida para garantir que toda a imprensa receba a informação correta e simultaneamente.

"Casos como esse são um verdadeiro desafio para nossa equipe e temos apenas uma chance de fazer as coisas da maneira certa. Tem uma série de procedimentos que precisamos cumprir para garantir que o resultado seja sólido. Devemos isso às famílias e sabemos que a imprensa quer informações precisas", disse em um comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário