sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Ficamos, sim!"

"Ficamos, sim", diz Thalita Zampirolli sobre relação com Romário



A modelo transexual Thalita Zampirolli conversou com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", e confirmou, pela primeira vez, o envolvimento amoroso com o deputado e ex-jogador Romário. A morena afirmou que de fato trocou beijos com o baixinho no camarote do show de Luan Santanana semana passada.

"Nós ficamos, sim! Não foi só amizade como ele falou e eu não quero passar por mentirosa ou como alguém que quer aparecer", declarou em conversa com a coluna, responsável por publicar o flagra dos dois juntos. "Se eu quisesse aparecer, teria fotografado a gente se beijando no camarote e em outras situações comprometedoras."

A morena voltou a dizer que Romário não sabia que ela havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo, mas não se arrepende de não ter revelado a situação para o herói do tetra. "Sou uma mulher e Romário ficou comigo sabendo disso. Me considero assim e não tenho por quê ficar falando da minha vida para todo mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário