quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Grammy Awards 2014

Katy Perry, Beyoncé e Lady Gaga podem se apresentar no Grammy Awards 2014


O próximo ano já vai começar agitado com a premiação do Grammy Awards 2014, que tem Jay Z com o maior número de indicações em várias categorias. Mas além da entrega dos troféus, o grande destaque da noite são as apresentações que, de acordo com o site Contact Music, podem contar com Katy Perry, Beyoncé e Lady Gaga.

Todas as três fecharam o mesmo tipo de negociação e nenhuma terá tratamento diferenciado em relação à outra”, diz a publicação. O site ainda esclarece que para "evitar brigas" as três toparam se apresentar por iguais seis minutos. “Nenhuma está planejando receber convidados ou performance em grupo. Cada uma terá seu momento para brilhar e roubar o show. Os fãs da música ficarão maravilhados”, disse uma fonte.

Katy Perry e Lady Gaga devem promover as músicas dos novos discos, "Prism" e "ARTPOP", lançados respectivamente em outubro e novembro deste ano. Já Beyoncé pode, finalmente, apresentar alguma música inédita do aguardado próximo álbum, que deve sair em algum momento de 2014, de acordo com o presidente da Columbia Records.

O site ainda fala sobre Miley Cyrus ter ficado de fora do quadro de apresentações, já que não foi indicada a nenhuma categoria. Entre as três possíveis confirmadas, Gaga também não concorre a nenhuma prêmio. Katy disputa o troféu em “Best Solo Performance” e “Música do Ano”, e Beyoncé é citada em “Best Rap/Song Colaboration” graças ao dueto com Jay Z em “Part II (On The Run)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário