segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Homenagem

Em Los Angeles, Beyoncé dedica "I Will Always Love You" para Paul Walker



A cantora Beyoncé continua viajando pelos Estados Unidos com a "Mrs Carter World Show Tour". Na última quarta, dia 4, ela se apresentou no Staples Center, em Los Angeles, e fez uma homenagem ao ator Paul Walker, morto em um acidente de carro no sábado, dia 30.

No palco, Beyoncé fez um medley de "I Will Always Love You" e "Halo" e dedicou ao ator que ficou famoso com a franquia "Velozos & Furiosos". Walker tinha 40 anos e estava participando das gravações de mais um filme, que seria lançado no próximo ano. O acidente aconteceu em Santa Clarita, região de Los Angeles, e aparentemente trata-se de uma falha mecânica do Porshe GT Camera, dirigido pelo empresário(amigo) do ator.

No dia seguinte ao ocorrido, vários artistas foram nas redes sociais lamentar a morte de Walker. “Seu espírito humilde foi sentido desde o começo, onde quer que você abençoasse com sua presença, você deixava uma marca, nós fomos como irmãos e nossos aniversários têm apenas um dia de diferença. Agora você vai ocupar um lugar em todos os nossos corações", postou Ludacris.



Nenhum comentário:

Postar um comentário