quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Saíram para Jantar

Katy Perry e Niall Horan saem jantar um mês após "noivado"



A diva Katy Perry resolveu dar uma chance a seu "noivo" Niall Horan, do One Direction. Os dois saíram para jantar juntos ontem, 4, em um restaurante no chiquérrimo bairro Soho, em Nova York. Eles foram vistos chegando em separado, mas se encontraram lá dentro na área reservada para membros do clube, segundo informações do tabloide britânico "Daily Mail".

O quase-casal entrou em uma polêmica para lá de engraçada no final de outubro quando, após uma apresentação da cantora no "The X Factor", o fofo a pediu em casamento. "Eu te amo @katyperry! Obrigado. Ps. Casa comigo?", escreveu ele, em sua conta do Twitter.

Sempre fofa, Katy entrou na brincadeira; dez dias após o "pedido", ele voltou a comentar o tema e revelou uma surpresa: "Ela disse sim", depois de um encontro dos dois na cidade de Tóquio. A contar pelo jantar, a zueira serviu para criar laços de amizade entre os dois.

Enquanto brinca com o novinho Niall, dona Perry segue mais apaixonada do que nunca pelo namoradão John Mayer. John acaba de lançar o single "Who You Love", em parceria com a amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário