domingo, 15 de dezembro de 2013

Caio Castro e Maria Casadevall

Caio Castro revela que Maria Casadevall surgiu com proposta safada durante as gravações


É inegável a química que rola em cena, e fora dela, entre os atores Caio Castro e Maria Casadevall. Os dois vivem um casal ioiô na novela das oito, "Amor à Vida", e fora dela também. Caio participou das gravações da tradicional pizza de final de ano do programa "Domingão do Faustão" e revelou alguns detalhes sobre a colega de elenco.

"O Wolf (Maya) me dizia que ia me arrumar um mulherão para fazer o papel comigo. Quando a conheci, ela estava usando uma roupa largona, óculos...", recordou. "Achei que era do figurino. Ela tinha morado fora e de cada dez palavras, três eram em francês. Achei que ela seria cheia de não me toques, que não ia me deixar nem colocar a mão na cintura dela."

Porém, Caio foi surpreendido com a ousadia da atriz. "Quando chegou na hora da cena, ela surgiu com uma proposta bem mais safada do que eu imaginava e quebrou minhas pernas." Na vida real, os dois são frequentemente vistos juntos, mas sempre negam qualquer relação.

O ator também comentou sobre seus planos para as festas de final de ano. "Dependo do roteiro de gravação, mas se não trabalhar, quero viajar para algum lugar diferente. Sobre 2014, ainda nada está decidido. "Quero primeiro fechar esse ciclo da novela bem primeiro para depois pensar no próximo ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário