sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo pede mais um filho ao Papai Noel



Ivete Sangalo contou à "Contigo!" quais itens colocou na listinha para o Papai Noel neste ano. Se dizendo abençoada, a cantora não pensa muito nos bens materiais, mas gostaria de aumentar a família assim que possível.

"Eu quero ter filhos, a qualquer hora, e saúde sempre. Não tenho tanto o que pedir. Deus é muito bom comigo. Acho que esta é a única coisa que eu pediria com mais fervor neste Natal", comentou a diva baiana, que já contou que gosta bastante de "praticar" o processo de confecção do bebê.

Já pensando na "logística" da segunda maternidade, a mãe de Marcelo quer se planejar melhor na próxima vez. "Quero dar uma organizada melhor no corpo para ficar prenha mais magrinha, mais saudável. A primeira gravidez eu chutei muito o balde, essa eu não quero, não."

Nenhum comentário:

Postar um comentário