sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Justin Bieber

Justin Bieber reclama de comentários racistas sobre seus amigos


Justin Bieber finalmente deu uma bola dentro. Cansado de ouvir falar sobre seus amigos, e opiniões estilo "Bieber esqueceu que é branco", o cantor se rebelou contra os comentários racistas que são feitos sobre suas amizades.

A gota d`água foi a pergunta de uma fã que, ao ver o seu ídolo enfileirado entre os brothers Khlil, Maejor Ali, Lil Za, Kyle Massey e DJ Tay James, perguntou se eles não seriam má influência. "Não cabe a você julgar. Deus colocou estas pessoas na minha vida por uma razão. Mas só porque eles são afroamericanos eles são uma má influência?", respondeu.

"Estas são as pessoas que eu amo, e todos nós estamos ajudando a tornar o mundo um lugar melhor", disse o canadense, mostrando seu lado humano. Quem cantou a bola sobre o preconceito contra os parceiros de Biebs foi Chris Brown, no início do ano. Ao comentar sobre a amizade entre Justin e Lil Twist, o rapper disse que "a grande mídia apenas mira nos pequenos rapazes negros que cercam Bieber e diz `ah, então é por estas companhias que ele está tendo estas atitudes`".

Nenhum comentário:

Postar um comentário