quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lady Gaga e Christina Aguilera

Lady Gaga e Christina Aguilera cantam juntas na final do "The Voice USA"



O espírito natalino tomou conta do palco do "The Voice". Lady Gaga foi convidada a se apresentar no episódio final do reality show norte-americano e escolheu o single "Do What U Want", segunda música de trabalho do novo disco, "ARTPOP". Mas ao invés de cantar ao lado de R. Kelly, ela convidou Christina Aguilera.

Para espantar de vez qualquer boato de rivalidade entre elas, Christina entrou no palco de surpresa, um pouco depois de Gaga, e se apresentou ao lado da colega, de vestido igual e mãos dadas. Ao final da performance, o apresentador pediu para que as duas falassem um pouco desse momento e foi uma rasgação de seda geral.

"Eu recebi o convite para cantar na final do `The Voice` e obviamente eu não poderia negar, mas queria que Christina cantasse comigo", disse Gaga. “Está é a primeira vez que nós nos encontramos e eu tenho que dizer que quando eu ouvi que ela gostaria que eu cantasse com ela, eu disse: ‘Claro! Lady Gaga!’. Eu tenho esperado algum tempo para conhecê-la", retribui Christina.

"Ela é uma artista tão inovadora e que assume muitos riscos. Como mulher, eu tenho que respeitá-la por isso”, continuou. “E eu tenho que dizer, pessoal, que ela é a pessoa mais pé no chão que eu já conheci no showbizz. De mulher para mulher nessa indústria: é realmente difícil encontrar uma pessoa desse tipo. Eu amo você e você merece tudo que já conquistou até agora.

Depois no Twitter elas voltaram a trocar mensagens de carinho. “Ela é uma vocalista tão poderosa e eu estou honrada em ter me juntado no palco com Lady Gaga hoje no ‘The Voice’", escreveu Aguilera. “Obrigada por se apresentar comigo, seu coração é tão grande quanto sua voz. Sou uma grande fã há muito tempo, eu não acredito que dividimos o palco”, respondeu Gaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário