terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vazou

One Direction está frustrado com vazamento de novo CD: "Queremos o n.º 1"



Como tem acontecido com vários artistas recentemente, vazou na madrugada desta terça, dia 19, o novo disco do One Direction, "Mignight Memories". O álbum será lançado oficialmente na próxima semana. Em conversa com o site Digital Spy, os rapazes se dizem frustrados.

"É chato porque há um grande acúmulo de acessos agora e isso afeta as vendas", desabafou Liam Payne. "Nós realmente queremos o número um em vendas, então nós estamos apenas esperando o melhor agora. Torçemos para que as pessoas realmente comprem o CD."

Louis Tomlinson também se disse frustrado com o vazamento. "É apenas frustrante quando você trabalha pesado em um disco e você quer que todo mundo escute ao mesmo tempo. Alguns fãs não vão ouvir até que ele seja lançado de verdade, o que é ótimo. Mas há outros que obviamente não irão se ajudar."

Harry Styles já pensa diferente e contou que com certeza ouviria um disco esperado caso vazasse uma semana antes. "É legal ter esse impacto. Se tivesse um álbum que eu gostasse e pudesse ouvir uma semana antes, eu provavelmente ouviria. É legal esse momento de `agora está aí e todo mundo pode ouvir`."

Veja o clipe do single "Story Of My Life":


Nenhum comentário:

Postar um comentário