quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Taylor Swift

Nos bastidores do AMA 2013, Taylor Swift revela que seu novo disco está bem adiantado



Taylor Swift lançou no final do ano passado o disco "RED", que lhe rendeu muitos prêmios ao longo de 2013, incluindo quatro estatuetas no último American Music Awards, no domingo, 24, em Los Angeles. Ela venceu nas categorias Artista do Ano, Álbum do Ano, melhor artista feminina e melhor artista de pop/rock.

Em algumas entrevistas, a cantora revelou que gosta de ter pelo menos dois anos de trabalho entre um CD e outro, até para poder amadurecer e criar coisas diferentes para os fãs. Mas durante os bastidores do AMA, Taylor confessou que está tão ansiosa que o novo projeto está bem adiantado.

“Estou tão obcecada no momento que estamos agora porque eu acho, para mim, a meta é que nós comecemos a chegar em uma sonoridade que seja diferente de tudo que eu já fiz antes, uma identidade para o novo álbum”, explicou.

“Ter chegado nesse ponto tão cedo no processo é realmente maravilhoso. Eu tenho muito tempo para compor mais, mas realmente está parecendo promissor até agora... Está bem adiantado. Então estou realmente animada para que vocês ouçam.” O álbum deve ser lançado no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário