quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mais uma Bieber!

Fã de Justin Bieber diz que teve pneu furado por seguranças do cantor




No Brasil, Justin Bieber está aparecendo mais por conta das confusões em que está se metendo do que pelo sucesso de sua “Believe Tour”. Playback, grosserias com fãs, pichações e agressões a fotógrafos são algumas das façanhas do astro por aqui.
Na madrugada da última terça-feira, mais uma confusão entrou para a conta do cantor: um fã alega ter discutido com Justin ao tentar tirar uma foto, na mesma noite em que o cantor saiu para grafitar os muros da cidade.

Segundo o jovem Norton Barboza, ele e alguns amigos esperavam em frente à mansão onde o cantor está hospedado, na tentativa de pedir uma foto. Quando saia da casa, Justin chegou a descer do carro para atender os fãs, mas desistiu ao se distrair com a chegada de amigos. O grupo de Beliebers teria decidido então seguir o cantor esperando a próxima parada. Foi então que a confusão começou.

Em seu Facebook, Norton contou que o carro de Justin parou e um dos seguranças veio até ele tentando arrancar a chave da ignição. Sem conseguir, ele furou um dos pneus do carro, enquanto o próprio cantor foi discutir com o jovem, chamando-o de “pior fã do mundo”. E agora Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário