domingo, 24 de novembro de 2013

Anitta

Anitta fala sobre beleza e o coração durante intervalo de gravações



Anitta recebeu a reportagem da revista "Quem" durante as gravações do comercial de uma linha de sandálias que está prestes a lançar. Nos intervalos, a cantora falou encara a beleza como algo fundamental para se sentir poderosa.

"Quando me acho bonita, qualquer pessoa pode falar o que for, que nada me abala. Não fico insegura. Só consigo seduzir se estiver me sentindo bem", revela. Sedução, inclusive, é algo que a morena reclama de estar faltando em sua corrida vida.

"Não tenho tempo para nada. Gosto de namorar, mas agora estou focada no trabalho. Sinto falta de malhar, cuidar da minha coluna e fazer dieta", enumera, negando os boatos de envolvimento com rapazes que volta e meia pintam por aí. Com fama de abusada, Anitta diz que é seu lado meigo que pondera nas relações. "Não consigo transar no primeiro encontro. Gosto de manter contato, ter uma relação de verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário