sábado, 16 de novembro de 2013

Descanso

Jennifer Lawrence quer descansar após "Jogos Vorazes": "A vida real parece bem atraente"



Jennifer Lawrence falou de sua vida daquele jeitinho que todo mundo já conhece em entrevista para a "InStyle". A atriz, sempre muito sincera, contou que quer descansar depois de viver a personagem Katniss no último filme da série.

"Depois que eu terminar `Jogos Vorazes`, eu vou sossegar por um tempo. A vida real está começando a parecer bem atraente", afirmou.

A bela também contou que tem uma dificuldade enorme em fazer exercícios, e nem o próprio trabalho é capaz de motivá-la. "Eu quero doces, quero cachorros-quentes. Quando começaram as gravações de `X-Men` eu pensei: `Eu estarei pelada, vou me obrigar a malhar e fazer dieta`. Mas que nada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário